sábado, 22 de agosto de 2009

Lufthansa amplia serviços disponíveis no site

A companhia aérea Lufthansa continua empenhada em ampliar seus serviços on line. Agora, os voos não só podem ser reservados, mas também cancelados ou reembolsados diretamente on line. Essa facilidade via website até um dia antes do início da viagem é possível também na América Latina. Por meio do link “cancelamento de passagens”, os clientes têm acesso direto à pagina de login de sua reserva. A reserva a ser cancelada aparece na tela depois de o cliente inserir seus sobrenome e número de reserva. Para estornar a reserva, basta clicar sobre “cancelamento”. Em seguida, o cliente recebe uma mensagem de confirmação automática por email. O valor a ser reembolsado é transferido para a conta do cliente ou creditado no seu cartão de crédito. O endereço www.lufthansa.com também passou a oferecer maior número de formas de pagamento. E para preparar melhor sua viagem, os passageiros agora recebem um “preflight email” automatizado três dias antes da partida que, além dos dados básicos do voo, contém outras informações relevantes. Entre elas, mapas de aeroportos e respectivos horários de check in, tempo atual no destino, fuso horário ou feriados locais. Além disso, o cliente pode fazer seu check in on line por meio de um link e buscar informações sobre normas de bagagem e modalidades de imigração. O email é enviado para o endereço eletrônico cadastrado no perfil do cliente e é oferecido em oito idiomas.

Nenhum comentário: